Incrível e emocionante! “O Elvas” esteve perto de «fazer Taça» diante do Santa Clara onde conseguiu empatar a partida no prolongamento, mas os açorianos nas grandes penalidades não facilitaram e seguem em frente na prova rainha.
Em relação ao jogo, depois de 45 minutos equilibrados e muito competitivos entre ambos os conjuntos, o segundo tempo aqueceu e prenunciou um prolongamento igualmente quentinho. De resto, bem perto do fim do tempo regulamentar, o Santa Clara teve duas oportunidades claras para evitar o prolongamento: primeiro, Sergino disparou forte para uma boa defesa de Bolas e depois Eduardo Ageu atirou ao lado.
Já no prolongamento, o Santa Clara arrancou forte e Gabriel Silva, após uma excelente jogada individual, rematou forte e sem hipóteses para o primeiro. Apesar do golo, O Elvas não desistiu e, na sequência de um canto, César Medina de cabeça, colocou tudo empatado. Nas grandes penalidades, Marcos Díaz vestiu a capa de super herói e defendeu dois penáltis e o Santa Clara segue em frente na Taça. Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
Texto retirado do zerozero.pt